Páginas

Arquivo

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prédio moderno


A estrutura atual em formato de caixa terá sua parte interna removida para se criar um pátio interno, com ventilação e iluminação natural. Ao todo serão cinco pavimentos que receberão janelas e painéis de vidro para as partes externas, contemplando a vista do Porto Novo e da lagoa dos Patos. Na a área interna de pátio, onde será instalado um jardim, os andares superiores receberão passarelas.


No primeiro pavimento ficarão os acessos ao prédio, espaços de uso comum, serviços e comércio, tais como: banheiros, auditório, restaurante, bancos, entre outros. Já o segundo e terceiro pavimentos serão destinados a locação de salas para empresas do ramo portuário. No quarto pavimento ficará a sede da Suprg. No quinto andar, com acesso restrito ao público, ficará a torre de comando do porto e o Centro de Processamento de Dados (CPD).


Todo o prédio contará com tecnologia de ponta, minimizando o gasto com recursos naturais, com água, luz e sistemas de ar-condicionado. Além disso, será instalado um estacionamento subterrâneo para veículos.

A próxima etapa será a abertura de um processo licitatório para a contratação de empresa para a realização do projeto executivo. Finalizada esta etapa será licitada a obra.

0 comentários

Postar um comentário