Páginas

Arquivo

domingo, 7 de junho de 2009

Porto gaúcho será divulgado na Alemanha


O porto gaúcho de Rio Grande será divulgado na cidade alemã de Hamburgo no dia 11 de junho em um Workshop promovido pelo Business with Brasil Ltd. & Co.KG, com sede em Hamburgo na Alemanha. A Revista Conexão Marítima (http://www.conexaomaritima.com.br/), foi convidada pela entidade para participar do evento que vai debater o potencial do mercado brasileiro na área de óleo e de gás e dos planos de investimento da Petrobras para esse setor.


O workshop conta com o apoio da Associacão Alemã de Empresas de Engenharia Mecânica e Equipamentos - maior Associação industrial da Europa -, da Associacão de Estaleiros e Técnica Marítima e do Centro Empresarial de Estudos Internacionais, com sede em São Paulo. Participarão do evento empresas ligadas às áreas portuárias, de engenharia, de fornecedores offshore, de estaleiros e de armadores, além das associações dessas áreas.

A Revista Conexão Marítima estará presente nesse evento representada pelo diretor Jayme Ramis e pelo editor Diniz Júnior que estarão em Hamburgo a partir do dia 9 de junho, onde também, a convite da Autoridade Portuária do Porto de Hamburgo, farão reportagens para um especial sobre os principais portos da Europa. No dia 11, Jayme Ramis dará uma palestra para os empresários da Alemanha sobre os investimentos da Petrobras em Rio Grande e no Complexo de Suape.

A equipe da Revista está levando material sobre o porto gaúcho, produzido em dois idiomas especialmente para eventos deste porte. Também está sendo levado material de divulgação sobre a cidade de Rio Grande.

O evento será realizado no Lofthaus am Elbberg, em Hamburgo.

No ano passado, a equipe da Revista esteve na Alemanha, onde em setembro participou da maior Feira Naval da Europa, a convite da empresa Schottel.

0 comentários

Postar um comentário