Páginas

Arquivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Destaques da Revista Conexão Marítima-Edição 80





Revista Conexão Marítima, edição 80 tem como reportagem principal " DE OLHO NA COPA E NAS OLÍMPIADAS", matéria assinada pelo repórter  Mauro Pasini. O Brasil registra aumento na movimentação de passageiros a bordo de transatlânticos, desempenho que deve aumentar durante a realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos


Entrevista:




Augusto Mendonça, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Setor Naval e Offshore-ABENAV. Mendonça fala da retomada do setor naval brasileiro e de como a entidade acompanha os desafios de explorar os mais de 100 bilhões de barris de petróleo estimados pelo pré-sal.


Memória:




A história da Companhia  Docas de Imbituba completa 90 anos. Do carvão à modernização, o Porto de Imbituba passou por diferentes fases. Hoje, os preparativos para expansão apontam para o desenvolvimento de toda a região sul.


Perfil: 




Josenildo Bezerra Alves, gerente da principal estrutura da indústria naval do Rio Grande do Sul.




Opinião:




Ricardo Heller, Escritório Stifelman Advogados. O artigo aborda a questão da Herança Perigosa do Passivo Ambiental.


Estrutura:






A Codel Operadora de Terminais Ltda. está localizada em Rio Grande (RS) aposta no crescimento da indústria naval e investe em outros segmentos.No comando da empresa está Edison José Jardim.




Informativo SINDOP- RS






Demora na liberação de licenças ambientais e falta de melhorias nos planos para desenvolver área emperram projetos no porto gaúcho.


www.conexaomaritima.com.br

0 comentários

Postar um comentário