Páginas

Arquivo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Unisinos lança sua sede em Rio Grande




A unidade da Unisinos está localizada na rua Carlos Gomes, 658


A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) lança oficialmente  nesta quinta-feira (08)  a sua unidade em Rio Grande. A instituição, neste primeiro momento, estará oferecendo à comunidade da região cinco cursos: e Gestão de Projetos para Indústria Naval, Negócios Internacionais, Gestão Empresarial, Gestão da Produção e Logística, Gestão de Projetos.

A solenidade de lançamento está marcada a partir das 19h, no salão nobre da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Na oportunidade será ministrada uma palestra pelo secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Estado, José Antônio Valle Antunes Junior. Ele abordará o seguinte tema: “Perspectivas do Desenvolvimento da Região Sul”.

A solenidade contará com a presença do reitor da Unisinos, Padre Marcelo Fernandes de Aquino, do Diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada, Francisco Antônio Mesquita Zanini, dentre outros dirigentes da universidade. Já confirmaram presença também autoridades políticas e empresariais da cidade, bem como convidados especiais.

A sede Rio Grande

A sede rio-grandina está em fase de implantação, estando o escritório já em funcionamento na rua Carlos Gomes, 658, no centro. As atividades iniciam efetivamente na segunda quinzena de abril.
A responsável pela implantação na cidade, professora Maria Regina Xausa, entre os motivos que levaram a Unisinos se instalar no Município, está o crescimento sócio-econômico, com a consolidação do setor naval. “A Unisinos está vendo a possibilidade de contribuir com o crescimento da cidade, em especial no que se refere à qualificação de gestores”, comentou.

0 comentários

Postar um comentário